Renato Gentil | Jivochat
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PARCEIROS

A Gentil Estratégia Digital preza pela experiência do público e pelo SAC 3.0.

A Gentil Estratégia Digital preza por uma boa experiência do público com a marca e pelo SAC 3.0. Por isso utilizamos a parceria “JIVOCHAT”, um sistema de chat online Onicanal, onde podemos integrar todos os pontos de contato do consumidor ou potencial cliente e unificar tudo isso em nosso painel para fazer análises, montar padrões comportamentais e nos ajudar nas tomadas de decisão a nível gerencial. É uma ótima ferramenta para se integrar com CRM e para alavancar o time comercial.

Já sabemos que é muito importante que, em qualquer segmento de atuação, a sua marca esteja presente nas redes sociais, tenha um bom site com as informações da empresa e contato etc. Mas igualmente importante é estar ativo para se comunicar com o seu cliente, por exemplo, oferecendo respostas rápidas para as dúvidas e objeções nos chats de redes sociais e do seu site, bem como na hora de realizar ligações. Essa postura estreita os laços entre a marca e o consumidor, e isso é uma coisa de alto valor para uma empresa nos dias de hoje. Tendo isso em mente, a JivoChat se provou a melhor empresa para que a Gentil se comunique mais estreitamente com seus consumidores online, e também para que as empresas de diversos nichos que atendemos se relacionem da melhor forma com seus clientes, em seus sites e suas redes sociais.

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Hoje com a plataforma, conseguimos integrar: Messenger do Facebook, Chat do nosso site, E-mail, VOIP (ligações por internet) e integrar tudo isso em um dashboard, tendo recursos para melhorar nossas abordagens e relacionamento com o público.

Como já conversamos, a ferramenta realmente é válida para qualquer segmento de atuação, pois em todos os nichos, além de planejar, precisamos monitorar e melhorar nossas ações (PDCA), além de ter boas ferramentas de contato com nosso consumidor e aumentar a eficiência da nossa equipe de atendimento.

Mas e na prática, como ela funciona?

A ferramenta se integra a sites, e-mail, Facebook, aplicativos e plataformas de telefonia online, tudo dentro de um só aplicativo, assim a equipe não precisa perder tempo alternando entre plataformas, sem complicações. Também, não precisamos nos preocupar com a estética, já que o JivoChat é personalizável e se adapta à qualquer layout de site. Além disso, ela funciona em qualquer dispositivo, desde mobile até aplicativos e computadores.

Além disso, a nossa equipe de atendimento tem acesso às perguntas de todas as plataformas de integração e a possibilidade de fazer ligações para qualquer cliente, se assim for necessário. Outra possibilidade é a de configurar respostas automatizadas para as maiores dúvidas que recebemos com frequência, assim o cliente pode esclarecer suas dúvidas em tempo real, sem depender de horário comercial, uma facilidade que, nos tempos atuais,  toda empresa precisa ter à disposição.

E é por isso que a Gentil, e toda empresa que se preocupa com seu relacionamento com cliente, confia na JivoChat e estamos contentes com a parceria que será sucesso para nós e para todos que atendemos.

Afinal, os tempos mudaram… e você?

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